Notícias


Morro Redondo ganha feira agroecológica novos horizontes

Associação Novo Horizonte é formada por 14 famílias de agricultores familiares
16/08/2021 Texto e foto: Ascom Dep. Zé Nunes

No início desse mês, foi inaugurada a Feira Agroecológica Novos Horizontes, localizada na Praça Doze de Maio, em Morro Redondo. Formada por 14 famílias de agricultores familiares que compõem a Associação Novo Horizonte.

A feira é resultado do trabalho de muitas pessoas, um lugar onde se comercializa produtos da agricultura familiar, alimento limpo e com preço justo. Além de contribuir para movimentar a economia local, beneficia a produção das famílias que produzem, gerando renda, e colaborando para o crescimento do setor produtivo do município.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


A Feira será realizada todas as quartas-feiras na Praça Doze de Maio a partir das 10h, se estendendo ao longo da tarde e dispondo de hortaliças, frutas, pães, cucas, bolachas, doces, vinhos, chás e temperos.

Na área urbana há tele-entrega pelo telefone (53) 98443-2229 (WhatsApp) com Leonel Quevedo. É uma realização da Associação Novo Horizonte, com assessoria da CAPA, apoio da Prefeitura de Morro Redondo e do Pão Para o Mundo Agência de Cooperação Alemã.


MAIS NOTÍCIAS