Notícias


Senac Camaquã realiza aula experimental e presencial do curso Técnico em Administração

Encontro será no dia 25 de agosto de 2021, às 19h
19/08/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

No dia 25 de agosto, às 19h, o Senac Camaquã realizará a aula experimental do curso Técnico em Administração. O encontro presencial abordará o mercado de trabalho, perfil do profissional ao concluir o curso, módulos da formação, aulas teóricas e práticas, além de esclarecer outras dúvidas frequentes sobre o papel da profissão.    

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na capacitação, os alunos estarão aptos para executar atividades em diversas áreas relacionadas a gestão de pessoas, operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, marketing, vendas e finanças. A aula experimental será ministrada pelo docente Alexandre Silveira.  

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua. Mais informações podem ser obtidas pelo site pelo telefone (51) 36710363 ou pelo WhatsApp (51) 98594-2119.  O Senac Camaquã fica localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, loja 1, bairro Olaria.

MAIS NOTÍCIAS