Notícias


Secretaria da Educação de Encruzilhada do Sul abre Processo Seletivo Simplificado

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 23 de agosto de 2021
20/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Encruzilhada do Sul

Visando atender melhor aos alunos no retorno as aulas, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Encruzilhada do Sul abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Banco de Cadastro Reserva do Quadro de Pessoal para o exercício das funções de: Monitor Escolar, Nutricionista, Orientador Educacional, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, Recreacionista, Secretário de Escola II, Servente e Supervisor de Escola.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre às 0 horas do dia 18 de agosto de 2021 às 23 horas e 59 minutos do dia 23 de agosto de 2021. Não serão aceitas inscrições fora do prazo.
Para se inscrever basta clicar no link abaixo e preencher os dados exigidos. Mas atenção, as inscrições serão feitas exclusivamente pelo link, fique atento ao prazo das inscrições. Confira também o edital com todas as informações.

Link para inscrição: ( encurtador.com.br/cgyPU )

Link do Edital: ( encurtador.com.br/fhDZ0 )

MAIS NOTÍCIAS