Notícias


Artista Plástico Arroio-grandense, Zé Darci, entrega kit com algumas obras de sua autoria

Prefeito de Arroio Grande recebeu o artista em seu gabinete
20/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arroio Grande

O Artista Plástico Arroio-grandense, Zé Darci, esteve presente no Gabinete do Prefeito de Arroio Grande, Ivan Guevara na manhã dsa terça-feira, dia 17 de agosto.

Na oportunidade, o reconhecido artista entregou para o Prefeito um kit com algumas obras de sua autoria e participação. Em uma de suas últimas obras, a revista "Das cores do Invisível- Artes Plásticas Negras do Sul", é apresentada uma mostra exponográfica marcando a presença negra no campo artístico no sul do Estado.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O trabalho muito bem elaborado, conta com a participação de 5 autores e a Coordenação Editorial de Marília Floôr Kosby. Ao reconhecer o trabalho do artista plástico, Ivan Guevara, destacou os investimentos e os avanços em políticas públicas que elevam o patamar cultural de Arroio Grande, ressaltando o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura.

MAIS NOTÍCIAS