Notícias


Nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, Giro pelo Rio Grande debaterá inovação e tecnologia para pequenos e médios negócios

Fecomércio-RS promove evento on-line com Ricardo Rocha,executivo de laboratório de tecnologia da Magazine Luiza, às 19h
23/08/2021 Moglia Comunicação Empresaria – Foto: Divulgação

Inovação aplicada ao varejo e ao alcance dos pequenos e médios negócios será o tema do próximo Giro pelo Rio Grande, evento promovido pela Fecomércio-RS.

O encontro on-line terá como palestrante Ricardo Rocha, que está à frente de uma das iniciativas mais inovadoras do Brasil: um laboratório de Tecnologia e Inovação do Magazine Luiza para os pequenos varejos. O evento será realizado no dia 25 de agosto, às 19h, com transmissão pelo YouTube e LinkedIn da Fecomércio-RS.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Rocha trará um pouco da sua experiência como CEO da Softbox | LuizaLabs, que tem por objetivo criar soluções com foco no varejo, proporcionando aos clientes uma melhor experiência de compra. No evento,o executivo abordará temas como adaptabilidade, a experiência do cliente como diferencial competitivo e inovação no varejo e como criar uma cultura de inovação nas empresas.

O Giro pelo Rio Grande é uma série de eventos que acontece desde 2011 em todo o Estado, promovendo uma integração entre empresários e a Fecomércio-RS, no intuito de juntas fortalecerem sua atuação. Atualmente, está sendo realizado de forma virtual em virtude das medidas de combate à Covid-19. Informações e inscrições para o evento podem ser feitas pelo site fecomercio-rs.org.br/giropeloriogrande.

Giro Pelo Rio Grande

Tema:  Inovação e Tecnologia para Pequenos e Médios Negócios

Data: 25/08

Horário: 19h

Plataforma: Página da Fecomércio-RS no Youtube (www.youtube.com/videosfecomerciors) e no LinkedIn  (https://www.linkedin.com/company/fecomercio-rs/)

Palestrante: Ricardo Rocha, CEO da Softbox | LuizaLabs

MAIS NOTÍCIAS