Notícias


Nova edição do ciclo "Esse papo me interessa" aborda teletrabalho

Será nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, às 14h
24/08/2021 Ascom SPGG | Edição: Secom – Foto: Divulgação

"Teletrabalho e o tempo sob o viés humano" será o tema da nova edição do ciclo de debates "Esse Papo me Interessa", organizado pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) na próxima sexta-feira, dia 27 de agosto de 2021, às 14h. A transmissão do evento será realizada na página da secretaria no YouTube.

Utilizado como forma de manutenção das atividades em função da pandemia da Covid-19, o teletrabalho permite uma nova relação com o processo de trabalho, cujos impactos ainda estão em avaliação.

O debate será mediado pela diretora do Departamento de Gestão de Pessoas do Rio Grande do Sul, Andrea Pasquini, e terá como palestrantes o engenheiro, filósofo, mestre em artes marciais e voluntário da Nova Acrópole, Fabiano Camilo, e a médica, professora e voluntária da Nova Acrópole, Sofia Bittencourt.

O encontro virtual contará ainda com a participação do solista da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre Eduardo Monteiro.

A Escola de Governo (EGov) fornecerá certificado de participação aos interessados mediante inscrição prévia e registro de presença durante o evento. As inscrições podem ser feitas aqui.
Esse papo me interessa Teletrabalho

SERVIÇO

O quê: Esse papo me interessa – Teletrabalho e o tempo sob o viés humano
Quando: sexta-feira (27/8), às 14h
Onde assistir: planejamento.rs.gov.br/youtube

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS