Notícias


Representação do município de Piratini na república oriental do Uruguai

O projeto visa promover ações e um calendário de eventos entre cidades fronteiriças do Brasil e do Uruguai
25/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Piratini

O Município de Piratini, representado pela Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Senhora Ana Caroline Pereira Caetano e o representante do Departamento de Desporto, Senhor Eleno da Rosa Belasquem, participaram na sexta-feira, dia 20 de agosto, na cidade de Cerro Largo – Uruguai, de reunião de cooperação para a construção do projeto de criação da Agenda Binacional de Esportes e Turismo, o projeto visa promover ações e um calendário de eventos entre cidades fronteiriças do Brasil e do Uruguai.

O esporte pode atravessar as barreiras que dividem as sociedades e os Países, tornando-o assim uma poderosa ferramenta para apoiar esforços de prevenção de conflitos e de construção da paz. Parcerias entre instituições, atletas e além fronteiras trazem um benefício além de qualquer expectativa.

Seguimos todos juntos trabalhando pelo desenvolvimento do esporte e lazer da nossa Primeira Capital Farroupilha!!

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS