Notícias


Projeto de extensão ministra atividade sobre problemas diários com internet e computadores

Evento, do Centro de Artes da UFPel, será realizado no dia 9 de setembro, às 20h
04/09/2021 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

O Link – Laboratório de Cursos Livres, projeto de extensão do Centro de Artes da UFPel, realiza, no dia 9 de setembro, às 20h, a oficina “Dicas para resolver problemas diários com internet e computadores”.

A atividade tem como alvo os profissionais de educação, principalmente professores do ensino básico que estejam trabalhando com ensino online e híbrido, mas também pode interessar a servidores públicos ou o público que ainda estejam em home office.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Ministrada de forma online, por meio da plataforma Webconf, da UFPel, a oficina terá inscrições abertas até o dia 7 de setembro, por meio deste link. Neste mesmo link, consta o conteúdo programático e o facilitador que ministrará a palestra.

Sobre o Link

O Link – Laboratório de cursos livres é um projeto de extensão do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas. Propõe a elaboração, produção e execução de cursos online, webnários, oficinas e seminários de múltiplas temáticas.

Os cursos são ministrados por multiplicadores, isto é, pessoas com algum tipo de conhecimento aprofundado que desejam compartilhar o seu aprendizado, e que serão convidados ou candidatos para ministrar sobre o assunto.

MAIS NOTÍCIAS