Notícias


Município de Piratini começa a renovação da frota escolar

Veículos foram comprados com recursos próprios
05/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Piratini
Anterior Próximo

Na sexta-feira, dia 3 de setembro de 2021, o Município de Piratini deu o pontapé inicial no recebimento dos veículos que integrarão a frota do Transporte Escolar.

Os dois veículos, como também os próximos que chegarão de forma gradativa, foram aquisições advindas de RECURSO PRÓPRIO do Município, fruto de uma gestão qualificada e interessada na destinação correta dos recursos públicos. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Os novos veículos darão condições efetivas num acesso seguro, responsável, universal e de qualidade para todos os alunos tanto da rede municipal quanto da rede estadual do nosso Município. 

Esses transportes são motivos de muito orgulho e satisfação para Comunidade Piratiniense. Seguimos juntos trabalhando pelo desenvolvimento qualificado da Educação da 1ª Capital Farroupilha.



MAIS NOTÍCIAS