Notícias


Prefeitura de Piratini, com apoio da EMATER Piratini, lança o “Programa Piratini MAIS Orgânico”

Objetivo do programa é oferecer aos produtores rurais sementes crioulas de milho e feijão
07/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Piratini

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Piratini, junto com a EMATER Piratini, lança o “Programa Piratini MAIS Orgânico”.

Nessa primeira etapa o objetivo do programa é oferecer aos produtores rurais sementes crioulas de milho e feijão. O Programa é de suma importância para os produtores da agricultura familiar, porque irá facilitar que os mesmos,durante o decorrer dos anos, tornem-se auto sustentáveis, produzindo suas próprias sementes e tendo maior rentabilidade, autonomia e qualidade de vida.

Desde a terça-feira, dia 31 de agosto, já estão sendo feitas as encomendas de milho e feijão, junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos procure as equipes responsáveis ou ligue para o número 3257-1475.

Continuamos todos juntos trabalhando pelo desenvolvimento rural e econômico da nossa Primeira Capital Farroupilha!

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS