Notícias


Pós-graduação EAD está com inscrições abertas para cursos com duração de 1 ano

São quatro opções de especialização com inscrições abertas até 24 de setembro
07/09/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Flexibilidade, economia de tempo em deslocamentos, comodidade e mensalidades mais acessíveis, aliados à autonomia e praticidade nos estudos, a educação a distância está em constante crescimento. O reconhecimento da qualidade de ensino já estava comprovado antes da pandemia. Agora, EAD mostra que veio para ficar.

No Senac EAD, o aluno conta com tecnologias digitais, recursos educacionais aliados a professores titulados e que atuam diretamente no atendimento personalizado (sem intermediários), na mediação do conteúdo, orientando e esclarecendo dúvidas.   

Os cursos têm material didático próprio, publicações e recursos multimídia desenvolvidos pelo Senac EAD, com uma metodologia, especialmente, planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades.   

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Tudo para proporcionar o aprendizado de qualidade, de forma que pós-graduando vivencie a profissão e esteja preparado para um mercado de trabalho cada vez mais exigente, em que a especialização é fundamental.   

De 10 de agosto a 24 de setembro, acontecem as inscrições para cursos de pós-graduação a distância, sem a necessidade de presença nos polos. Confira o edital.

Desta vez, o Senac optou por cursos que podem ser concluídos em 1 ano. Assim, o estudante enriquece o currículo em menos tempo.  

Gestão Estratégica do Varejo: do tradicional ao omnichannel - Inscrições abertas  

O curso possibilita a especialização neste setor competitivo, dinâmico e com rápida transformação digital, mas que convive com os modelos tradicionais. Trata-se de uma formação holística do moderno gestor do varejo, contribuindo para os profissionais interessados no empreendedorismo ou com atuação em empresas, econômica, ambiental e socialmente responsáveis.  

Gestão Estratégica de Marketing - Inscrições abertas  

Com essa especialização, o aluno terá oportunidade de aprimorar os conhecimentos em big data, mídia social, responsabilidade social corporativa e e-commerce, essenciais no Marketing 4.0. Além disso, receberá preparo para identificar comportamentos, interpretar dados, implementar estratégias e utilizar as ferramentas de marketing digital.

Engenharia da Qualidade de Software - Inscrições abertas  

A pós-graduação tem objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento profissional em processos, métodos e ferramentas de gerenciamento e desenvolvimento de software. Ao término do curso, o especialista terá condições de aplicar tecnologias e melhores práticas de gestão de projetos, visando à organização, produtividade e qualidade do ciclo de vida das aplicações de TI.

Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social (SGI)  - Inscrições abertas

A multidisciplinaridade dessa especialização possibilita que o aluno se prepare para um mercado competitivo, com conhecimentos em produtos e serviços para atuar em empresas socialmente responsáveis e comprometidas com normas de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde do trabalho.

Informações adicionais

Os alunos das especializações do Senac EAD têm acesso ilimitado a 30 mil e-books e cerca de 200 mil títulos de periódicos eletrônicos, nas mais diversas áreas do conhecimento.  

As avaliações são realizadas no próprio AVA, ao longo do processo de aprendizagem. Mais detalhes podem ser verificados nesse link.

Além desses 4 títulos, o Senac EAD tem 34 outros cursos de pós-graduação, que estarão com inscrições abertas em outubro.   

Sobre o Senac EAD

Com mais de 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 350 polos presenciais para avaliações.  Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em www.ead.senac.br.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS