Notícias


Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo, da Câmara de Vereadores de Camaquã, realizará audiência

Audiência será realizada no dia 16 de setembro, para discutir o Plano Plurianual para o Quadriênio 2022-2025
13/09/2021 Ascom Câmara dos Vereadores – Foto: Divulgação

O Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo, da Câmara de Vereadores de Camaquã, Vereador Prof. Claiton Silva, no uso de suas atribuições legais com fundamento no Regimento Interno do Poder Legislativo, convida todos os membros da sociedade civil organizada, vereadores, membros do Poder Executivo Municipal, Servidores Públicos, Associações e todos os cidadãos com domicílio no Município de Camaquã a participarem da Audiência Pública.

Essa audiência será realizada no dia 16 de setembro de 2021, às 17 horas e 30 minutos, no Plenário da Câmara de Vereadores de Camaquã, para discutir, o Projeto de Lei nº 44/2021 que, "Dispõe sobre o Plano Plurianual de Governo para o quadriênio 2022-2025 e dá outras providências", de autoria do Poder Executivo.

A reunião tem por objetivo, discutir o Plano Plurianual para o Quadriênio 2022-2025, do município de Camaquã.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS