Notícias


Após 50 km de perseguição dupla armada é interceptada pela PRF, em Uruguaiana

Eles haviam recém roubado um carro em Itaqui
13/09/2021 Texto e foto: PRF

Na manhã desta segunda-feira, dia 13 de setembro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal, a Brigada Militar e a Guarda Municipal de Uruguaiana interceptaram um adulto e um adolescente com um carro recém roubado. Eles foram interceptados na BR 472 em Itaqui.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Policiais Rodoviários Federais foram informados sobre o roubo de uma  Ecosport em Itaqui e iniciaram buscas. O veículo foi avistado na BR 472, onde o motorista desobedeceu as ordens dos policiais e seguiu em fuga.

Após 50 km de perseguição, já quase na área urbana de Uruguaiana, que estava cercada pelas forças de segurança, o carro foi interceptado após o criminoso colidir em um barranco. Os dois ocupantes fugiram à pé, mas foram encontrados no mato.

Com eles foi achada uma pistola 9mm e 29 munições. O homem, de 26 anos, e o adolescente de 16, foram levados para a delegacia onde foi lavrado o flagrante por roubo. O carro será devolvido ao dono.




MAIS NOTÍCIAS