Notícias


Brigada Militar apreende 5 kg de maconha, armas e munições em Santa Maria

Homem de 19 anos é preso e uma jovem de 17 anos é apreendida por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
14/09/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Uma guarnição da Patrulha Avante do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no final da tarde da quinta-feira, dia 9 de setembro.

Na ocasião os policiais receberam informações do setor de inteligência de que haveria uma entrega de drogas no Bairro Noal, em Santa Maria.

Durante monitoramento no local, um indivíduo chegou próximo a uma residência com uma sacola. Ao ser abordado, o acusado de 19 anos jogou a sacola para dentro do pátio da casa e tentou fugir, sendo contido pelos policiais. No pátio da residência estava o adolescente que receberia a sacola com os ilícitos.

No interior da sacola foram encontrados dois tijolos de maconha. Nas proximidades da casa e do pátio, foram localizados mais tijolos de maconha, totalizando cinco quilos, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32, 13 munições de calibres 12 e 32, 150 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde o jovem foi autuado em flagrante.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS