Notícias


Brigada Militar aprende armas de fogo, munições e subprodutos de caça ilegal em Catuípe

Foi apreendido cerca de 15 kg de carne de caça, congelada, além de arma, munições, carregadores, e outros objetos
14/09/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na tarde da quinta-feira, dia 9 de setembro de 2021, após o recebimento denúncias direcionadas ao Ministério Público de Catuípe, foi montada uma operação conjunta entre a Brigada Militar do município e o Departamento de Defesa Agropecuária Estadual para o combate aos crimes de abigeato, caça ilegal, posse e porte ilegal de armas de fogo na localidade de Lagoa dos Patos, interior de Catuípe.

Os policiais e agentes foram até o local informado, mas apenas a esposa do suspeito estava presente. Durante as buscas, foram localizados os seguintes materiais: 2 espingardas,  1 sacola com diversas buchas para recarga de cartucho; 4 facas; 1 pote com pólvora, 108 cartuchos, 3 cintas cartucheiras em couro; 1 gaiola de ferro de caça, 1 maleta para pistola, 1 maleta porta cartuchos, 2 carregadores de pistola, 4 jalecos camuflados e 2 bonés camuflados. Foi apreendido também cerca de 15 kg de carne de caça, que estava congelada.

O suspeito não se encontrava na residência no momento da apreensão. No entanto, o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia de Catuípe. Em seguida, o suspeito compareceu na delegacia, onde foi constatado que não possuía antecedentes criminais.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS