Notícias


PRF prende motorista de carreta dirigindo embriagado na BR-285 em São Borja

A embriaguez era tamanha que ele não conseguia falar
14/09/2021 Texto e foto: PRF

Na manhã da terça-feira, dia 14 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um caminhoneiro que dirigia embriagado na BR-285 em São Borja.

Os policiais receberam denúncias sobre uma carreta Volvo que trafegava em zigue-zague pela BR 285, sentido São Luiz Gonzaga, colocando em risco os demais usuários da rodovia.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Os PRFs interceptaram o veículo, com placa de Ijuí, que era conduzida por um homem de 43 anos. Ao ser submetido ao teste com o bafômetro, o resultado foi de 1,64 mg/L, valor 40 vezes acima do limite para caracterizar a infração de trânsito.

Diante dos fatos o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária em São Borja. O infrator, morador de Correia Pinto/SC, foi autuado por dirigir sob a influência de álcool, com multa no valor de R$ 2.934,70, e sofrerá processo para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

O veículo que estava com licenciamento vencido foi autuado e removido ao depósito credenciado. A PRF alerta para os riscos da embriaguez ao volante. Denuncie pelo telefone 191.

MAIS NOTÍCIAS