Notícias


Senac Camaquã oferece 11 cursos técnicos em diversas áreas  

Os interessados podem se matricular até o dia 18 de outubro, pelo site do Senac
15/09/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Segundo a Catho Educação, o aumento nas matrículas para cursos na modalidade EAD foi de 70% entre 21 de março e 6 de abril de 2020, enquanto o interesse pelos cursos remotos aumentou em 45%. No mesmo ano, os cursos técnicos a distância do Senac tiveram um crescimento de 33% no número de novos alunos, passando de 20,1 mil novos alunos no ano.  

Diante desse cenário, realizar uma capacitação EAD, além de ser uma boa e rápida forma de inserção profissional, é uma das opções para quem quer ingressar no mercado de trabalho. Pensando nisso, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para cursos técnicos na modalidade a distância. São 10 cursos nas áreas de Gestão, Design, Informática, Ambiente, Segurança e Comércio. 

Os interessados podem se matricular até o dia 18 de outubro, pelo site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos e, também, ter acesso ao conteúdo programático e a metodologia de ensino, além da política de descontos oferecida pelo Senac. 

Uma das facilidades oferecidas pelo Senac EAD é que o aluno pode acessar uma Experimentação da Sala de Aula Virtual. O acesso é disponibilizado para todos os alunos inscritos até a data de início das aulas. 

Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. É o comprometimento com a melhor experiência quando o assunto é ensino a distância. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp do Senac Camaquã (51) 98594-2119.     

Confira os cursos com inscrições abertas:       

Técnico em Administração     
Técnico em Design de Interiores    
Técnico em Informática para Internet    
Técnico em Logística     
Técnico em Meio Ambiente    
Técnico em Qualidade     
Técnico em Recursos Humanos     
Técnico em Secretariado     
Técnico em Segurança do Trabalho     
Técnico em Transações Imobiliárias 
Técnico em Contabilidade   
 
Sobre o Senac EAD         

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, enfatizando o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional. Os materiais didáticos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual em qualquer local e horário. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS