Notícias


Ações do 4° BPM resultam em seis prisões de suspeitos, com antecedentes de vários crimes, em Pelotas

Prisões foram realizadas no centro e nos Bairros Porto, Areal e Fragata
15/09/2021 Texto e foto: Comunicação Social do 4º BPM

Na terça-feira, dia 14 de setembro de 2021, a Brigada Militar durante suas ações ostensivas, realizou a prisão de seis homens em Pelotas
 
Os policiais do 4° BPM, durante patrulhamento ostensivo, prenderam um homem por tráfico na madrugada, no Bairro Porto, sendo apreendido com o indivíduo invólucros de crack e cocaína e certa quantia em dinheiro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na sequência, pela manhã, os policiais prenderam três homens no Areal, sendo constatado na abordagem que um dos indivíduos estava na situação de foragido do sistema prisional, um outro descumpria prisão domiciliar e o terceiro preso por tráfico de entorpecentes, restando apreendido com o último aparelhos celulares, porção de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Posteriormente, já na tarde, os policiais prenderam dois homens por cumprimento de mandado, sendo o primeiro no bairro Fragata e o segundo no centro.

Os homens, com antecedentes de vários crimes e a materialidade apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

MAIS NOTÍCIAS