Notícias


Manutenção de um bueiro que desmoronou na localidade de Capelinha Santo Antônio, em Camaquã

Situação apresenta risco iminente de algum veículo de passeio, caminhão ou ônibus
16/09/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Ilson Meireles protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã o Pedido de Providências nº 774 de 2021 solicitando ao Prefeito de Camaquã que determine à Secretaria dos Transportes que realize a manutenção de um bueiro que desmoronou, bem como a colocação de cascalho na Estrada do Cerro do Jobim, na localidade de Capelinha Santo Antônio, em Camaquã.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

O pedido visa atender a solicitação dos agricultores dessa localidade, devido as precárias condições de trafegabilidade, com enormes crateras, ocasião que desmoronou um bueiro, risco iminente de algum veículo de passeio, caminhão ou ônibus, caírem nesses buracos nas laterais da estrada. Considerando o reinício gradual das aulas, em que os alunos são transportados por essa estrada, é necessário segurança no transporte escolar e para os moradores do local. 

Após a leitura no expediente da 32ª Sessão Ordinária, na Câmara de Vereadores de Camaquã, o pedido foi encaminhado para as devidas providências do Prefeito Municipal. 

MAIS NOTÍCIAS