Notícias


Barragem do Arroio Duro, em Camaquã, reabre neste final de semana

AUD promoverá ações de preservação e conscientização do parque
17/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

O Prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do Vice-Prefeito Abner Dillmann, receberam o convite para a reabertura do Parque Barragem do Arroio Duro, que ocorre no próximo domingo, dia 19 de setembro (19) a partir das 8 horas.

A Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro (AUD), administradora da barragem, estará promovendo ações de preservação e conscientização do parque, para todos os frequentadores.

Será seguido todos os protocolos exigidos pela vigilância em saúde, na questão do uso de máscaras e álcool gel, sendo reforçado o uso dos mesmos através de sistema de som montado no local.

Toda a área da barragem foi revitalizada para a reabertura, sendo feita a limpeza dos espaços, reforma a estrutura da pracinha e brinquedos, como também a instalação de churrasqueiras para os apreciadores das belezas do Parque Barragem do Arroio Duro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS