Notícias


Manutenção da tubulação de esgoto que está obstruída no Bairro Cônego Walter, em Camaquã

Durante chuvas, está ocorrendo alagamentos no local, causando transtornos
17/09/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Ilson Meireles protocolou na Secretaria da Câmara de Vereadores de Camaquã o Pedido de Providências nº 779 de 2021, solicitando ao Poder Executivo que determine à secretaria competente a manutenção da tubulação de esgoto que está obstruída na Rua Antônio Ribeiro, nº 19 - Bairro Cônego Walter, em Camaquã.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O pedido visa atender a solicitação dos moradores, visto que está ocorrendo alagamentos no local, onde vem causando transtornos para comunidade. Assim sendo, solicito que seja atendido a justa reivindicação da população do bairro.

Após a leitura no expediente da 32ª Sessão Ordinária, na Câmara de Vereadores de Camaquã, o pedido foi encaminhado para as devidas providências do Prefeito Municipal. 



MAIS NOTÍCIAS