Notícias


Brigada Militar realiza prisões por posse irregular de arma de fogo e descumprimento de prisão domiciliar, em Piratini e Pelotas

Foram apreendidos espingarda, revólver e três facas
17/09/2021 Texto e foto: Comunicação Social do 4º BPM

O 4° Batalhão de Polícia Militar durante suas ações ostensivas, realizou a prisão de dois homens em Piratini e um indivíduo em Pelotas.

Os policiais do 4° BPM, durante patrulhamento ostensivo, prenderam dois homens por posse irregular de arma de fogo na noite de quinta, dia 16 de setembro, na Localidade Cruz de Pedra no 3° Distrito, em Piratini.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Foram apreendidos pelos policiais militares, em posse do suspeito, uma espingarda calibre 28, munições do mesmo calibre, um revólver calibre 32 e três facas. Os indivíduos, e a materialidade apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Na sequência, já madrugada desta sexta, dia 17 de setembro de 2021, os policiais prenderam um homem por descumprimento de prisão domiciliar no Bairro Jardim Europa nas Três Vendas em Pelotas.



MAIS NOTÍCIAS