Notícias


Polícia Civil prende suspeito e recupera uma carga de cigarros no Bairro Jardim América, em Capão do Leão

A carga, avaliada em R$ 30 mil, estava escondida na casa de um dos suspeitos
17/09/2021 Por DPR Pelotas | 18ª Delegacia de Polícia Regional – Foto: Divulgação

A Polícia Civil, através da DRACO Pelotas, na manhã desta sexta-feira, dia 17 de setembro de 2021, recuperou uma carga de cigarros roubados e prendeu um indivíduo em flagrante.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Policiais da delegacia de polícia de repressão às ações criminosas organizadas, logo após receber informações de um roubo de carga de cigarros ocorrido na manhã de hoje no Bairro Fragata, realizaram diligências no Bairro Jardim América, no município do Capão do Leão, onde localizaram toda carga roubada.

De acordo com o delegado Rafael Lopes, a carga, avaliada em R$ 30 mil, estava na residência de um dos autores do roubo, o qual foi preso em flagrante por roubo. Agora as investigações prosseguem a fim de identificar o segundo assaltante.



MAIS NOTÍCIAS