Notícias


Homem morre e outro fica ferido em acidente no km 519 da BR-116, em Pelotas

Acidente envolveu dois caminhões, de Rio Grande e Cachoeirinha
18/09/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: PRF / Divulgação

Na noite da sexta-feira, dia 17 de setembro de 2021, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 519 da BR-116, em Pelotas.

O acidente envolveu a colisão entre dois caminhões, um com placas de Cachoeirinha e, o outro, com placas de Rio Grande. Segundo informações, um dos caminhões teve uma pane e o motorista desceu para verificar, momento em que foi atingido pelo segundo caminhão. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Na colisão, o motorista do caminhão com placas de Cachoeirinha, de 64 anos, ficou gravemente ferido, e infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O motorista do outro caminhão ficou ferido, sendo socorrido e encaminhado para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital de Pelotas. Foram acionados para atender a ocorrência o Corpo de Bombeiros, PRF e Ecosul. 

MAIS NOTÍCIAS