Notícias


Prefeitura de Camaquã convoca novos professores e serviçais

São três professores de educação infantil, dois de português e um de matemática, e um serviçal
18/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, divulgou na tarde da sexta-feira, dia 17 de setembro de 2021, nova lista de convocação de professores e serviçais, para admissão, por prazo determinado. São eles:

» Professor de Educação Infantil e/ou Anos Iniciais:
Gilda Pinto Ferreira
Thiarles Fernando de Souza Lopes
Tassia Catiana Wiegand

» Professor de Língua Portuguesa:
Lisiane Venzke
Jair Oliveira da Silva

» Professor de Matemática:
Vitoria da Rocha Jacobsen

» Serviçal:
Elisabete Silveira de Ávila

Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado, será de 2 (dois) dias, a contar da data de publicação, quando o candidato deverá apresentar-se junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, n° 869.

Ultrapassado o prazo do item 2 deste do Edital, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis o mesmo perderá o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado.

 Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS