Notícias


Agentes penitenciários da Susepe participam de ação conjunta com forças de segurança em Tramandaí

Operação de busca e apreensão que aconteceu no Bairro Parque dos Presidentes
19/09/2021 Texto e foto: Susepe

Na sexta-feira, dia 17 de setembro 2021, a célula K9, do Grupo de Intervenção Regional (GIR-1), da 1ª delegacia penitenciária regional, participou de uma operação de busca e apreensão que aconteceu no bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí. 

A ação foi comandada pelos policiais civis do Município, coordenados pelo delegado Alexandre Souza, e pelos policiais militares da Força Tática, supervisionados pelo Capitão Selva, contando ainda com o apoio de agentes penitenciários do canil de Osório.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Segundo o delegado da 1ª Região Penitenciária da Susepe, Benhur Calderon, “a integração entre forças do estado, que faz parte do plano de governo, potencializa o combate à criminalidade, ganhando com isso a sociedade gaúcha”.

O cão de detecção da Penitenciária Modulada Estadual de Osório localizou mais de quatro quilos de crack (o equivalente a 7 mil pedras de crack), e foram apreendidos uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38, celulares e munições.

Além disso, duas pessoas foram presas: um homem e uma mulher com idades de 47 e 23 anos respectivamente, os quais foram encaminhados à de Polícia Judiciária, para, então, serem levados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.



MAIS NOTÍCIAS