Notícias


5° Batalhão de Polícia de Choque recupera dois veículos roubados no Bairro Areal, em Pelotas

Equipes visualizaram o homem em atitude suspeita, saindo de uma garagem com um veículo Jeep Compass
19/09/2021 Comunicação social do 5°BPChq - Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira, dia 17 de setembro de 2021, a Brigada Militar através do 5° Batalhão de Polícia de Choque efetuou a prisão de um homem por receptação de veículos, no Bairro Areal, em Pelotas.

Durante patrulhamento tático motorizado, as equipes visualizaram o homem em atitude suspeita, saindo de uma garagem com um veículo Jeep Compass, de cor branca. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Durante a abordagem, foi constatado via sistema, que o veículo estava na situação de furto/roubo. No interior do pátio da mesma garagem, as equipes visualizaram outro veículo, um Voyage Branco, também na situação de furto/roubo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Pelotas para registro.



MAIS NOTÍCIAS