Notícias


Realizada nova reunião da Frente Parlamentar para Tratar de Assuntos Relacionados aos Alagamentos de Camaquã

Foi sugerido um projeto de conscientização nas escolas
20/09/2021 Texto e foto: Câmara de Vereadores de Camaquã

Na tarde da quinta-feira, dia 16 de setembro, às 14h20min, aconteceu mais uma reunião da Frente Parlamentar para Tratar de Assuntos Relacionados aos Alagamentos de Camaquã.

A mesa de trabalho foi composta pelo Presidente Ilson Meireles; Vice-Presidente João Pedro Grill; Secretário Mozart Pielechowski e assessores.
Com propósito de se prevenir de possíveis futuros alagamentos, conscientizar a população sobre o descarte correto de lixo é importante, para que seja evitado futuros problemas ao meio ambiente.

Ao decorrer do assunto, foi sugerido um projeto de conscientização nas escolas, para que desde cedo alunos aprendam a importância de manter nosso meio ambiente limpo.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS