Notícias


PRF prende homem com carro furtado e clonado em Guaíba

Ao avistar os policiais, o criminoso fugiu com o veículo da BR-116, mas foi perseguido e preso
20/09/2021 Texto e PRF

Na tarde desta segunda-feira, dia 20 de setembro de 2021, durante a Operação Farroupilha, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo furtado que estava com placas clonadas. A ocorrência iniciou na BR-116.

Os PRFs realizavam fiscalização na entrada de Guaíba quando viram o motorista de um Corsa realizar um retorno brusco e fugir. A equipe saiu em direção e, após alguns quilômetros, já dentro da cidade, interceptou o carro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

O motorista, de 21 anos, sem antecedentes, não possuía carteira de habilitação. Ele disse ter comprado o Corsa de um colega de trabalho por 2 mil reais.

Após uma análise minuciosa, os policiais descobriram que o carro havia sido furtado em janeiro de 2020 na cidade de Viamão, e estava com as placas clonadas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária. O veículo foi apreendido e será devolvido ao proprietário.



MAIS NOTÍCIAS