Notícias


Substituição de tubulação de esgoto que está quebrada no Bairro Dona Tereza, em Camaquã

Tubulação quebrada abriu um buraco ao lado do muro, podendo causar acidentes com pedestres
20/09/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Ilson Meireles protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã o Pedido de Providências nº 812 de 2021, solicitando ao Prefeito Ivo de Lima Ferreira que determine à secretaria competente a substituição de tubulação de esgoto que está quebrada, no passeio público ao lado do muro da residência Rua Inácio Xavier Azambuja, nº 260, esquina Rua Cap. César Pantaleão, onde formou enorme buraco, bem como, o conserto da calçada que foram derrubados os meios-fios, no Bairro Dona Tereza, em Camaquã.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

O pedido visa atender justa reivindicação do morador, visto que, o buraco que formou ao lado do muro de sua residência, corre o risco de causar um acidente com as pessoas, principalmente com crianças. Também pode causar o tombamento do muro e causar prejuízo ao proprietário, bem como, a manutenção da calçada, onde o meio-fio está caído e uma placa de sinalização está encostada com uma pedra, correndo risco de cair. 

Após a leitura no expediente da 33ª Sessão Ordinária, da Câmara de Vereadores de Camaquã, o pedido foi encaminhado para as devidas providências do Poder Executivo.

MAIS NOTÍCIAS