Notícias


Veículos pesados não estão trafegando pela Ponte do Gaudinho, no interior de Camaquã

Estrutura da ponte está precária, com risco de acidentes
21/09/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Mario Matos / Divulgação

Na manhã desta terça-feira, dia 21 de setembro de 2021, a redação do Portal de Camaquã recebeu fotos de uma ponte, no interior de Camaquã, em precárias condições.

De acordo com informações repassadas, a Ponte do Gaudino próxima à entrada que vai em direção à Figueira Marcada está com depressão numa das pontes, impossibilitando que veículos pesados passem pela ponte. Pela ponte podem trafegar somente carros de passeio.

Precisa-se de frete? A empresa de Fretes e Mudanças Mário é especialista em realizar mudanças, fretes e em buscar encomendas para qualquer cidade do estado do RS. Faça um orçamento gratuito, com o Sr. Mário, através dos fones (51) 99903.0434 – 99699.1423.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS