Notícias


Abertas inscrições para o curso de Tortas e Docinhos, Bolachas e Salgados Caseiros, em Dom Feliciano

Secretaria de Cidadania Ação e Desenvolvimento Social realiza parceria com o Senar RS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais
21/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano

A Secretaria de Cidadania Ação e Desenvolvimento Social de Dom Feliciano promove, em parceria com o Senar RS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dom Feliciano, o Curso de Tortas e Docinhos Caseiros, que acontecerá nos dias 21 e 22 de Setembro, e o curso de Bolachas e Salgados Caseiros que acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro, ambos com duração de 16 horas.

Horário das 8:00 ao 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas. Idade mínima para realizar os cursos 18 anos, inscrições abertas diretamente no CRAS na Rua 13 de Maio 183 por ordem de chegada. Somente 8 vagas para cada curso

“Até o final do ano queremos implementar mais em diferentes áreas como informática e empreendedorismo para alcançar vários públicos e expandir as oportunidades”. Diz o Secretário da pasta Samir Saded.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS