Notícias


Poder Executivo de Mariana Pimentel recebe representações da Cooperativa SICREDI

Os gestores solicitaram a possibilidade de instalação de um relógio que marca hora e temperatura
23/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Mariana Pimentel

Na tarde da quinta, dia 16 de setembro de 2021, o vice-prefeito acompanhado pelo chefe de gabinete e pelo Coordenador de Cultura, Turismo e Desporto recebeu a Gerente da Agência do Sicredi de Mariana Pimentel, acompanhada pelo Assessor de Comunicação da Região Centro Leste. Em pauta, projetos, parcerias público-privadas e ações de apoio à Educação, Cultura e Turismo e novas linhas de crédito para servidores municipais.  

Na ocasião, os gestores solicitaram a possibilidade de instalação de um relógio que marca hora e temperatura, como já é realidade em outros municípios, os representantes do Sicredi sinalizaram positivamente, porém será feita uma análise dentre as possibilidades legais para que seja possível efetivar a ação.

Dentre todas as possibilidades pautadas, o vice-prefeito, Betinho Golanski aproveitou e parabenizou a Cooperativa Sicredi pelos 20 anos de atuação no município com ótimo desempenho, lembrando que apenas o Sicredi e o Banrisul possuem agência em Mariana Pimentel.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS