Notícias


Poder Executivo de Camaquã recebe a visita da Associação Genérico Moto Trilha

Prefeito e vice-prefeito foram convidados a prestigiar o evento que ocorre dia 3 de outubro
23/09/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Camaquã

O Prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito, Abner Dillmann, receberam na manhã desta quinta-feira, dia 23 de setembro de 2021, a visita de Vitor Chineppe, presidente da Associação Genérico Moto Trilha, acompanhado do vice-presidente, Josias Infinity e Gauchinho Películas, membro da associação.

A visita ao gabinete do prefeito, teve por finalidade convidar o chefe do Executivo Municipal e o vice-prefeito, para prestigiarem a abertura do evento que irá ocorrer no dia 3 de outubro. O evento será na propriedade do Nilton Fiss, na Localidade de Cerca de Pedra, com início às 7h30min.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A diretoria da associação relatou ao Executivo que esperam na cidade cerca de mil pessoas, entre participantes, familiares e organizadores, os quais estarão fomentando a rede hoteleira e comércio local, além de divulgar a área rural do município.

Os organizadores esperam participantes de mais de 100 municípios do Estado, como também de fora do Rio Grande do Sul.

Participaram do encontro o secretário da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho e Marcos Maranata, incentivador do esporte.

Devido a pandemia, todos os protocolos solicitados pelos órgãos de saúde e segurança foram realizados, levando segurança aos participantes e seus familiares, como também dos espectadores.

MAIS NOTÍCIAS