Notícias


Tarde da Cidadania é realizada na Praça Central de Pantano Grande

Atividade é alusiva ao aniversário de 34 anos do município
24/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande
Anterior Próximo

Na tarde da segunda-feira, dia 21 de setembro de 2021, ocorreu na Praça Central de Pantano Grande, a Tarde da Cidadania, alusiva ao aniversário de 34 anos do município de Pantano Grande.

A ação, contou com Drive Thru Solidário, em parceria com a UNINTER, onde era possível doar um kilo de alimento não perecível e ganhar um livro.

Também ocorreu orientações dos serviços oferecidos no CRAS e secretaria de Assistência Social: Cadastro Único, encaminhamentos de carteiras, passe livre e idoso, atendimentos oferecidos pelo CRAS.

Atividades de conscientização referente ao setembro amarelo, verificação de pressão, HGT e orientações sobre a COVID-19.

A Tarde da Cidadania foi organizada pelas Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Coordenadoria da Mulher.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS