Notícias


1ª Rústica Correndo para o Futuro ocorrerá, no dia 16 de outubro, na Prainha, em Camaquã

Inscrições podem ser realizadas até 13 de outubro
25/09/2021 Ascom Prefeitura de Camaquã - Foto: skeeze por Pixabay / Divulgação

A Prefeitura de Camaquã e a Secretaria da Educação e Desporto, através da Diretoria de Esportes promovem a 1ª Rústica Correndo para o Futuro. O evento ocorrerá, no dia 16 de outubro, a partir das 8h30min, no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a Prainha.

Serão oito categorias para inscrição divididas em feminino e masculino por faixa etária. Haverá uma limitação de 15 inscritos por categoria e as inscrições para a corrida podem ser realizadas até o dia 13 de outubro, online pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScxpqkcxhF8C0aXnNq8GVHKHevEuOJsrv87J_-nCNSeY8tznA/viewform?usp=sf_link

Segundo os organizadores, a 1ª Rústica tem como objetivo proporcionar às crianças e adolescentes das redes Municipal, Estadual e privada de Camaquã a prática da corrida de rua, a socialização, a alegria e diversão.

Para a realização da competição todos os envolvidos deverão seguir os protocolos de saúde vigentes. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (51) 3692.1804 (whatsapp).


Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS