Notícias


Operação conjunta em São Leopoldo autua 18 condutores por infrações relacionados à embriaguez ao volante

Dos 171 motoristas abordados, 18 estavam embriagados e/ou se recusaram a realizar o teste com o bafômetro
25/09/2021 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

Entre a noite de sexta, dia 24 e a madrugada de sábado, dia 25 de setembro, a PRF, o DETRAN-RS, a Brigada Militar e a Guarda Municipal de São Leopoldo realizaram uma operação focada no combate à embriaguez ao volante. Dos 171 motoristas abordados, 18 estavam embriagados e/ou se recusaram a realizar o teste com o bafômetro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Durante 3h de fiscalização na BR 116 em São Leopoldo, os agentes abordaram veículos para principalmente combater a embriaguez ao volante, infração muito presente em acidentes graves. 

Os ocupantes dos carros eram orientados sobre os perigos da mistura álcool e direção, e os motoristas convidados a realizar o teste com o bafômetro. 
Ao longo das 3h de fiscalização, 18 motoristas não puderam seguir viagem por terem se recusado a realizar o teste com o bafômetro. 

Eles foram autuados pela infração, que gera multa de R$ 2.937,00, e suspensão da habilitação por um ano. Um deles, que estava visivelmente embriagado, tentou fugir mas foi preso.



MAIS NOTÍCIAS