Notícias


PRF prende casal com carro e passarinhos furtados na BR-470 em Bento Gonçalves

Os policiais interceptaram o veículo e prenderam a dupla
25/09/2021 Texto e foto: PRF

Na tarde de sábado, dia 25 de setembro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal com um carro que havia sido furtado há poucas horas em Marau. Dentro dele havia uma gaiola com dois canários também furtados. A abordagem ocorreu na BR-470 em Bento Gonçalves.

Durante uma operação de combate à criminalidade, os policiais desconfiaram de um casal em uma Spacefox. Ao consultarem a placa do carro, descobriram que ele havia sido roubado há poucas horas em Marau. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Os PRFs interceptaram o veículo e prenderam a dupla. O motorista, de 38 anos, com várias passagens por roubo, tráfico e porte ilegal de arma, estava com uma passageira de 33, com diversas passagens por furto e receptação.

Dentro do carro havia uma gaiola com dois canários. O casal disse que a gaiola não estava no veículo, que foi furtada depois, mas não informou de onde.

Os criminosos foram presos e conduzidos para a delegacia. O carro foi recolhido e será devolvido ao proprietário. Os canários estão à disposição do dono.



MAIS NOTÍCIAS