Notícias


Escolas de Educação Infantil instalaram internet em seus educandários, em Piratini

Em breve, todas as Escolas do Município contarão com internet
26/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Piratini

Escolas Municipais de Educação Infantil instalaram internet em seus educandários. O Programa de Inovação Educação Conectada tem o objetivo de apoiar a universalização do acesso à internet de alta velocidade, por via terrestre e satélite, e fomentar o uso de tecnologia digital na Educação Básica.

O programa foi elaborado com quatro dimensões: visão, formação, recursos educacionais digitais e infraestrutura que se complementam e devem estar em equilíbrio, para que os usos de tecnologia digital tenham efeito positivo na educação. Em breve todas as Escolas do Município contarão com internet.

A inserção das novas tecnologias nos educandários é o primeiro passo para uma educação futurística e atrativa aos alunos, professores e demais funcionários, priorizando a busca de uma educação efetiva e de qualidade.

Seguimos todos juntos trabalhando pela educação e desenvolvimento da nossa Primeira Capital Farroupilha!!

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS