Notícias


Suspeitos são presos em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Navegantes, em São Lourenço do Sul

Foram apreendidos drogas, pistola calibre 9 mm municiada e balanças de precisão
26/09/2021 DPR Pelotas | 18ª Delegacia de Polícia Regional – Foto: Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, realizou na tarde deste domingo, dia 26 de setembro de 2021, o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de investigados por tráfico de drogas no Bairro Navegantes. 

Na diligência, foram apreendidas duas porções de cocaína (equivalentes a 605g), quinze porções de maconha (equivalentes a 8,339 kg), uma pistola calibre 9 mm com 17 munições e três balanças de precisão. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Os investigados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, após as diligências os mesmos foram encaminhados ao Presídio de Pelotas e Rio Grande. Auxilie a Polícia Civil com informações pelo whatsapp 53-99127.5719.



MAIS NOTÍCIAS