Notícias


Exposição comemorativa marca os 15 anos do curso de Museologia, da UFPel

A exposição será inaugurada oficialmente no dia 8 de outubro, às 18h, no canal do curso no YouTube
07/10/2021 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

Em comemoração aos 15 anos do Curso de Bacharelado em Museologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), primeiro do Rio Grande do Sul e terceiro curso federal do país, está sendo promovida a exposição virtual “O Nosso Lugar”.

A mostra apresentará um panorama sobre a trajetória do curso, desde a implementação até a consolidação e articulação com o campo museal e a sociedade.

Ao visitar a exposição, o participante irá navegar pela história construída com muitas mãos, que está a pleno vapor, entrelaçando vivências, memórias e sonhos.

A exposição será inaugurada oficialmente no dia 8 de outubro, às 18h, no canal do curso no YouTube. A exposição poderá ser visitada neste endereço eletrônico, após a inauguração.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS