Notícias


Homem morre após carro colidir contra dois veículos, sair da pista e pegar fogo no km 30 da ERS-115, em Gramado

Acidente envolveu um automóvel, uma van e um carro de transporte de valores
13/10/2021 Texto e foto: 3º BRBM / Pelotão Rodoviário Gramado

Na tarde desta quarta-feira, dia 13 de outubro de 2021, por volta das 16 horas, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 30 da ERS-115, em Gramado.

O acidente envolveu a colisão entre veículo CHEVROLET AGILE LTZ emplacado na cidade de Gramado, uma Van M.BENZ 311CDI STREET F, emplacado em Igrejinha e um carro de transporte de valores, da empresa BRINKS, M.BENZ/BLINFORT emplacado em Curitiba-PR.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Segundo informações do 3º BRBM / Pelotão Rodoviário Gramado, o motorista do Agile deslocava-se no sentido Três Coroas a Gramado e, por motivos ignorados, perdeu o controle do veículo e colidiu contra a Van, conduzido por um homem de 36 anos e, posteriormente, contra o carro de transporte de valores, conduzido por um homem de 44 anos, que deslocava no sentido contrário.

Nesse momento, o AGILE saiu da pista e pegou fogo, fatalizando o condutor que estava no interior do veículo. Identidade da vítima não foi divulgada pela polícia. Corpo de Bombeiros e guarnição do 3º BRBM foram acionados para atender a ocorrência.


MAIS NOTÍCIAS