Notícias


Carro fica totalmente destruído e pendurado na ponte no km 102 da BR-290, em Porto Alegre

Motorista foi retirado das ferragens e encaminhado para o hospital
14/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Primeira Foto: PRF - As demais: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Anterior Próximo

Na manhã desta quinta-feira, dia 14 de outubro de 2021, ocorreu um acidente de trânsito no km 102 da BR-290, em Porto Alegre.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu a colisão traseira entre um Santana e um Caminhão, próximo à Ilha das Flores, no sentido Capital x interior.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Com o impacto da colisão, o carro bateu na cabeceira da ponte e ficou pendurado, totalmente destruído, como mostra o vídeo.
 
O condutor do Santana foi retirado das ferragens consciente e fora de risco, sendo encaminhado posteriormente ao hospital para atendimento médico. Já o condutor do caminhão não ficou ferido.

O acidente provocou congestionamento de quase cinco quilômetros. Guarnições do Corpo de Bombeiros e da PRF foram acionados para atender a ocorrência.





MAIS NOTÍCIAS