Notícias


Poder Executivo de Camaquã apoia o 3º Desafio Triplo X de MTB

O evento ocorrerá no dia 14 de novembro, com início às 7 horas na Praça General Zeca Netto
15/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Durante esta semana o Executivo Municipal vem recebendo a visita de Jônatas Pommerening, representando a organização do 3º Desafio Triplo X de MTB, participando de reuniões de ajustes finais para o evento.

Em um dos encontros, o representante do evento esportivo foi recebido pelo Diretor de Trânsito Tiago Gonzalez e o responsável pelo setor operacional Alex Souza.

A visita vem solidificando o apoio do governo municipal ao esporte, que nesta edição contará com grandes atrações, além de centenas de participantes que estarão fomentando o comércio local.

Desta forma o Executivo Municipal, através das secretarias tem dado o suporte para que o município venha a ser reconhecido como cidade acolhedora e com belas paisagens, abrindo portas para o turismo rural, projeto em andamento pela Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo.

O evento ocorrerá no dia 14 de novembro, com início às 7 horas na Praça General Zeca Netto, com previsão de término às 17 horas, contando com três trajetos, 40, 70 e 100 km, durante o evento haverá brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

“Queremos mostrar a força da região para a realização de grandes eventos, somos parceiros para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o prefeito Ivo de Lima Ferreira.

MAIS NOTÍCIAS