Notícias


Prefeito de São Lourenço do Sul entregou ao Diretor da FURG a Licença de Instalação para início das obras do novo Campus

Com isso, é possível iniciar a primeira fase de obras
15/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

O Prefeito Rudinei Harter, acompanhado do Secretário da Seplama, Thiago Tuchtenhagen, entregou ao diretor do campus da FURG - São Lourenço Eduardo Vogelmann a Licença de Instalação para as obras do novo campus. Com isso, é possível iniciar a primeira fase de obras.

O novo Campus da FURG é de extrema importância para São Lourenço do Sul. Com a construção do novo Campus, haverá a possibilidade de ampliação dos cursos ofertados pela instituição.

O novo campus da Furg, fica próximo a RS-265, no trecho entre a zona urbana e o trevo da BR-116 em uma área privada doada para a Furg em 2017 por intermédio do prefeito.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS