Notícias


Brasil de Pelotas empate em 2 x 2 com o Vila Nova, no Bento Freitas, em partida realizada em dois dias

O próximo compromisso do Xavante será no sábado, dia 23, às 19h, em Salvador, contra o Vitória
18/10/2021 Ascom Brasil de Pelotas – Foto: Divulgação

Em uma partida atípica, realizada em dois dias (devido à falta de energia na noite de sexta), o Xavante recebeu o Vila Nova no Bento Freitas, e ficou no empate em 2 a 2. Erison, artilheiro rubro-negro, marcou os dois gols do Brasil.

O próximo compromisso da equipe do técnico Jerson Testoni está marcado para sábado, dia 23 de outubro de 2021, às 19h, no Barradão, em Salvador, contra o Vitória.

A partida começou na noite de sexta, sob muita chuva na cidade de Pelotas, e com o Xavante no ataque. Logo nos primeiros minutos, o Brasil já havia criado grandes chances de gol. Porém, foi o Vila Nova que abriu o placar, aos 5 minutos, após cobrança de escanteio. Não demorou e o rubro-negro empatou. Aos 15, Erison aproveitou o vacilo do goleiro e cabeceou para o gol. Tudo igual.

No finalzinho da primeira etapa, o lateral Oliveira não conseguiu cortar o cruzamento do adversário e acabou mandando contra. E já nos acréscimos, a paralisação. Uma queda de luz nos arredores do Bento Freitas, deixou o jogo parado por mais de 1 hora, o que acarretou o adiamento do confronto para a tarde do dia seguinte.

Já no sábado, o jogo reiniciou quente. E o Xavante empatou logo cedo. Aos 12, Rildo cobrou falta para a área, a bola passou por todo mundo, menos para o camisa 9, Erison, que dominou, girou o corpo e fuzilou para a rede. Empate de novo na Baixada. O Brasil ainda criou chances para virar o placar, mas o jogo ficou no 2 a 2 mesmo.

Agora, a equipe rubro-negra se prepara para o próximo desafio na Série B, que está marcado para sábado, dia 23, às 19h, contra o Vitória, em Salvador, no estádio Barradão.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS