Notícias


Policial Militar é vice-campeão Mundial Militar de Equitação (saltos) do International Military Sports Council (CISM)

Representou a equipe Brasileira Ten Cel BM Cláudio de Azevedo Goggia
19/10/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Entre os dias 12 a 17 de outubro ocorreu na cidade do Rio de Janeiro, o 22º Campeonato Mundial Militar de Equitação (saltos) do International Military Sports Council (CISM).

O Tenente-Coronel Cláudio de Azevedo Goggia, da Brigada Militar, Comandante do 4° Regimento de Polícia Montada da BM, sagrou-se vice-campeão Mundial Militar representando a equipe Brasileira.

O Mundial contou com a participação de 7 Países ( Barein, França, Chile, Equador, Paraguai, Brasil e Kuwait) e o Brasil encerrou sua participação no 4° posto por equipe.

O Ten Cel Goggia também foi agraciado com a medalha do Conselho International Du Sport Militaire (CISM), por ter representado o Brasil e a Brigada Militar em quatro Mundiais de Equitação.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS