Notícias


Vem aí 1ª Copa Leo Araújo de Futsal, em Amaral Ferrador, no mês de novembro

Reunião para organizar o evento no dia 26 de outubro, às 19h30min, no auditório municipal
20/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador

No dia 26 de outubro, acontecerá a reunião para darmos a largada da 1ª Copa Leo Araújo de Futsal, em Amaral Ferrador.

A reunião acontecerá no Auditório Municipal, a partir das 19h30, com a presença dos organizadores e representantes das equipes inscritas.

A previsão de início da competição é de 6 de novembro! As equipes já podem retirar as fichas de inscrição na Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, no horário de expediente da prefeitura municipal.

O valor da inscrição, será 1kg de alimento não perecível de cada atleta inscrito, a cada rodada da copa, que terá duração em torno de 1 mês. Haverão as categorias masculino e feminino. Haverão rodadas no ginásio da Goiaba.

O nome da copa, se faz em alusão ao Engenheiro Leo Araújo, fundador da Rádio São José e figura importante na história cultural de Amaral Ferrador.

Leo era conhecido pelos projetos sociais que ajudava tanto no andamento quanto na idealização, era uma pessoa querida por todos na comunidade amaralense, bem como era solidário com quem necessitava, desde os projetos sociais como a "Casa da Criança", quanto os investimentos no município como por exemplo a Rádio São José fm.

A Copa será organizada pelo SESC Camaquã, com o patrocínio master da prefeitura de Amaral Ferrador e o apoio da Rádio São José!

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS