Notícias


Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma, no centro de Cerro Grande do Sul

Com o suspeito, foi apreendido um revólver, 38, municiado
23/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: BM / Divulgação

Na madrugada deste sábado, dia 23 de outubro de 2021, por volta da uma hora, um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, no centro de Cerro Grande do Sul.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Durante patrulhamento de rotina da Brigada Militar, os policias militares realizaram a abordagem de um suspeito, que estava próximo a um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.

Ao ser revistado, os policiais militares apreenderam com o suspeito um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas. 

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link  

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante, sendo encaminhado pelos policiais militares para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Camaquã.



MAIS NOTÍCIAS