Notícias


Gestão Pública é tema de seminário da Fecomércio, que ocorre de 8 a 18 de novembro

Programação contará com 17 convidados para debater sobre diversos temas pertinentes ao assunto
27/10/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Assim como as empresas privadas, os órgãos públicos necessitam de boa administração para serem eficientes. Para falar mais sobre o assunto, de 8 a 18 de novembro, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac realizará o Seminário de Gestão Pública.  

A palestra magna ficará por conta do ator, diretor, produtor e dramaturgo, Miguel Falabella, que usará sua experiência de mais de 30 anos na profissão para provocar um novo olhar sobre protagonismo no mundo em transformação, complexo e incerto.  

Nas webpalestras, os convidados falarão sobre os mais variados temas pertinentes ao assunto, como eficiência do serviço público, atualizações de legislação, práticas e tendências de sucesso, assim como temáticas transversais sobre liderança, gestão das emoções, entre outros. Serão 28 horas de programação, com 15 palestras e 2 painéis.  

O evento on-line é voltado aos servidores públicos das esferas municipal, estadual e federal e a todos os interessados pela Gestão Pública. Confira a programação completa e participe www.senacrs.com.br/seminariogestaopublica.  

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail negocios_solucoescorporativas@senacrs.com.br, ou pelos telefones (51) 99625 1797, (51) 99419 1519 e (51) 99756-1585. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS